Tênis para Malhar, Qual Escolher?


Hola amigas queridas!
Desde a Semana pasada voltei para academia... estava levando uma vida meio sedentária
s fiz academia por um bom tempo e gosto muitosss, mas voltando ao título do post fiquei com vontade de comprar um tênis e no mercado tem milhares de marcas e modelos e qual escolher Rsss?


Fui à loja com intenção de gastar no máximo uns duzentinhos Rsss,Mas acabei gostando de um mizuno, pelo modelo, cor, conforto e indicação do vendedor…. custava 300 Rs, meu maridão me deo de presente!!
Fiquei entre o asics e mizuno, mas achei o Mizuno mais confortável., Foi um ótimo investimento!!!! Ele é mega confortável.

 Tênis Mizuno Wave Laser 2 W

Segundo a descrição da Mizuno : 

As mulheres que estão sempre em busca dos melhores resultados em treinos e competições podem contar com o Tênis Mizuno Wave Laser 2 W, o modelo que traz tecnologias pensadas exclusivamente para proporcionar o máximo de bem estar aos seus pés. Com ele, você está protegida contra impactos e ainda ganha maior ventilação e flexibilidade. O calçado garante passos seguros, aumentando sua performance pelas pistas.
Parte superior (cabedal): com tecido AIRmesh, que possui tramas mais abertas para melhor ventilação e conforto dos pés.
Entressola: com Mizuno Wave, para maior estabilidade e amortecimento, AP+, que minimiza o tempo de transição da passada através do impacto e aumenta a flexibilidade do calçado com maior efetividade e, por fim, SR touch, uma nova formulação de EVA de alta resiliência e mais leve, feita para absorver impactos rápidos e contínuos durante a corrida.
Solado: feito com o recurso X10, uma Borracha carbonada que aumenta a aderência e durabilidade.

Tipo de pisada: neutra.

 Tênis Masculino Nike Free Run 3


Do meu Marido, ele diz que o tênis é leve é flexível e muitooo macio, recomenda a compra Rsss



"Eu e meu marido estamos fazendo da academia um  hobby!voltamos pra casa felizes, suados e cheios de energia e amor pra dar Rsss! 
 
Alguns dos meus Tênis, Meninas, lembrando que esse post é todo baseado na minha experiência e opinião sobre os produtos, ok?





1-Reebok Zig Tech ( preço original 600 Real) pagei 369 Real ( Adorei já tenho 2 desse modelo. Aprovadíssimo!!,Vermelho/Cinza e Vermelho/Preto ) Gosto muitos dela, que o vermelho/Cinza esta bem gasta!
               2-Tênis Nike Air Dynamic TR W ( preço 229 Real) acho estiloso ganhei do meu marido, mas não recomendo para academia porque é muito duro.

              3-No começo parece que vai machucar mas no outro dia já fica super macio e o bom é que o tecido não deixa o pé soar. ( não me lembro quanto pagei)

              4- Meu favorito... "Tênis Mizuno Wave Laser 2 W "


 Tipo de pisada revela qual seu melhor tênis

Fonte: Corpo A Corpo

 Tipos de Pisadas

-Pisada Neutra

Também chamada de uniforme, a pisada neutra possui o impulso nos três primeiros dedos dos pés

-Pisada Pronada

Com os movimentos focados na parte interna do calcanhar, todo o peso do corpo se apoia a borda dos pês.

- Pisada Suspirada 

Nesse tipo de pisada todo o peso do corpo é impulsionado aos últimos dedos dos pés. 

Uma dica para facilitar a descoberta de seu tipo de pisada, é analisar a palmilha de um calçado que você use muito. 

Com essa dicas  estam preparados para conhecer suas pisada e escolher o melhor tênis para academia ou outros treinos físicos 

 

 

Qual é o tênis que você usam para malhar? 




58 comentários:

  1. Preciso muito comprar um e, é claro, criar coragem para ir malhar rsrs

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. Nossa preciso voltar pra academia também.
    Ja estou engordando de novo kkkk
    Amei o tenis e parece muito confortável.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. acho que minha pisada é supinada!
    adorei o post!

    ResponderExcluir
  4. Preciso começar uma academia Urgentemente haha'

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Los nike son mis favoritos!!! que bueno compartir esos momentos con tu marido!!
    Que tengas un buen día, guapa!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  6. Bom dia quelida, adorei as dicas.
    Eu faço ginastica mas ando meio displicente, comprei uns tenis ótimo para mim mas nem sei a marca. Parece que esteou descalça de tão macio
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Vou pegar o nome do perfume e tirar foto quando ele chegar paravc.
    E vi um novo que tem umas flores de vidro na tampa maravilhos
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Esses dia scomprei um tênis que to amando, usar, procuro sempre aqueles com amortecedor para malhar!! Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sábado, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga! Bom dia!
    Que legal o post de hoje!
    Adorei as dicas dos melhores tênis para malhar.
    Quando eu estava fazendo academia, eu usei um tênis da marca Reebok que também é super confortável.
    Beijo e um ótimo dia! :)

    belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas, pois se usarmos o tênis errado, acaba com a coluna!
    Amei o blog, seguindo!
    Se puder, dê uma passadinha no meu!
    Bjs...
    encantosdediva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Optimas dicas;)
    Tenho mesmo que ir comprar umas para caminhada;)
    Assim já levo uma ideia do que escolher.

    Beijocas
    pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Oi minha quelida o perfume chegou agora da Sacks chama SJP NYC, depois vc olha o vidrinho que ela comprou por ele..kkkk
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Uhulll, tbm to tomando coragem pra voltar a malhar rsrrss
    Difícil escolher o tenis gostei de todos =)
    Tá rolando um super sorteio lá no blog, venha participar!! Beijos :*
    Blog Pincel Rosa

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda nao to malhando,mas devo ^^ Acabei de descobrir que a minha pisada é supinada ^^ Adorei os tênis :)

    BJos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  15. Olá tudo bem com você?! Estou passando por aqui para avisar e convidar você e as suas leitoras a participarem de um sorteio que está rolando lá no Blog! Serão sorteados 12 lindos produtos de maquiagem e o resultado sai dia 11/05!
    Confiram e vejam os detalhes no link: Sorteio

    Beijos tenha uma boa semana!

    Blog Milla's World | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga, tudo bem!!!
    Amei as dicas...amo caminhar,mas com certeza tem que ser um tenis ideal
    Chegando Sexta - Feira amiga...espero que o seu final de semana seja de muita paz e alegria...
    Divulgue seu Sorteio gratis pelo link abaixo.
    http://migre.me/dNoX1
    Um Beijão com muito carinho!

    °. *°* ° Luciane °. *°* °

    Blog Diferencial2000
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    http://www.candylandy.loja2.com.br
    http://charmenaativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá flor!
    Como sempre arrasando nas dicas.No momento estou parada nadinha de malhar,caminhar,correr.kkk o menina parada eu.!
    mas vou guardar as dicas valiosas.
    Beijokas de carinho
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. obrigado pela visitinha
    já estou te seguindo
    tem post novo lá n blog te espero lá
    http://cantinhoessencialparaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ultimamente eu estou em uma vida sedentária também rs, mas quando eu caminhava eu usava o nike reax.
    Depois dpa uma passadinha lá no meu blog, Beijinhos !

    http://suellenesposte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Amigaaaa!
    Que tudo... estava atrás mesmo de algumas
    diquinhas sobre tênis para malhar, pois em breve quero voltar a malhar, por que sim ... ando bem sedentária também, esses dias fui dar uma corrida e me faltou o ar! hahahah
    Um beijoo,

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  21. Ir pra academia é sempre bom e devemos escolher o melhor tênis. Que bom que voltou fazer exercícios. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  22. Eu também estou precisando fazer alguns exercícios,
    sou sedentária demais rsrs'
    Adorei as dicas, o post ficou ótimo!!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga querida, tudo bem?
    Meninaaaa...eu também malho todos os dias e o tênis tem que ser super confortável mesmo. Você tem vários,rssss.. eu só uso tênis na academia mesmo,por isso tenho um só da Olympikus que comprei à uns 4 meses atrás, adoro ele.
    Fica com Deus amiga.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  24. Me encnato el morado y el azul lindos zapatos y eso de las pisadas es muy interesante. Te mando un beso y te me cuidas.

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho vários para malhar e estou satisfeita!
    Mas quero um laranjão assim ainda!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Admiro esse seu entusiasmo em malhar viu?
    Eu preciso e quero muito, mas não tenho tempo e a preguiça, às vezes, fala mais alto rs'
    Pra vc ter uma ideia, eu só tenho UM tênis... e tá toooodo velhinho rs'
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Tenho dois, um com amortecedor não gosto muito dele por ser muito 'seco' e tenho um da Rainha que é ótimo, super, mega macio.

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Estes que vc falou quelida eu não conheço e quem adora L'oCcitane é a filha tb.
    Este da filha eu não gostei chegou ontem ela passou e é bem ruim.
    Vou ver o video
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  29. Muito útil o post! ótima dica pra quem está na dúvida!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  30. esse modelo de tênis é otimo para qualquer esporte. Mas eu não gosto muito do modelo dele.
    Beijos, seguindo aqui.
    http://atras-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu ainda não malho, mas pretendo comprar um tênis desses. Até porque, pra malhar preciso deles e eu só tenho All Star, haha.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  32. Comprei um tênis maravilhoso pra malhar.
    Agora só me falat a coragem de ir..kkkkk
    Adorei as dicas.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Amigaaa!
    Tudo bem com vc?
    Então, antes eu só usava allstar, mas agora, por causa da amputação, preciso usar um tenis com amortecedor por causa da prótese.
    Realmente faz toda a diferença.
    Adorei suaas dicas.
    Dá uma passadinha lá no meu bróguis! ;)
    www.makedamotociclista.blogspot.com.br
    Super beijo, lindeza! :*

    ResponderExcluir
  34. Adorei o post!
    Hoje mesmo estava pensando em comprar um tênis que fosse mais confortavel, mas para trabalhar, meu air max não esta sendo muito legal, ouvi falar que o asics é muito bom...
    Adorei suas escolha!!!
    Beijos e um ótimo fim de semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Buen post, me di cuenta de que piso normal jejejeje. Un besazo.

    ResponderExcluir
  36. Que bacana! Também amo malhar é tão bom! Os tênis são lindos!
    Beijos e bom fds :)

    www.leblogdemichelle.com

    ResponderExcluir
  37. Passando para desejar a você
    Ótimo final de semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  38. Bom post!
    Eu não ligo muito para marca, mas já usei Rainha e Olympikus qdo jogava vôlei e posse dizer que são ótimos.

    http://prioridadesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Sempre ouço falar muito bem dos tênis da Nike... ^^
    Respondi seu meme, neste link: http://barbiecaliforniana.blogspot.com.br/2013/04/laco-de-incentivo-leitura.html#more

    ResponderExcluir
  40. O meu é o nike running, é ótimo para corridas, apesar de eu não praticar mais... mas acho sempre bacana pesquisar sobre os tênis, porque eles podem ficar mais confortáveis em alguns modelos, para determinadas atividades.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Oi minha quelida uma ótima ideia usar aquele douradão para francesinha, gostei.
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO! ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  42. Oi amiga, tudo bem!!!
    Um Domingo abençoado minha amiga!
    --
    Divulgue seu Sorteio gratis pelo link abaixo.
    http://migre.me/dNoX1
    Um Beijão com muito carinho!

    °. *°* ° Luciane °. *°* °

    Blog Diferencial2000
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    http://www.candylandy.loja2.com.br
    http://charmenaativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Muito bom o post!
    Tênis tem que ser sempre muito confortável e adequado para o exercício!

    beijinhos
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Oi minha linda!
    Que tênis lindo,vc arrasou na compra,amei!
    Beijos!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Acho que a minha pisada é neutra, e já comprei um tenis ideal!
    Adorei o post, muito bom!!
    Estou seguindo seu blog, um super beijo <3

    http://yasmimfashionworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Amiga parabéns!!
    vc conseguiu deixar seu blog ainda mais lindo hein!!
    amei!
    Que sua semana seja cheia de surpresas boas
    saúde, sucesso e muito amor!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/04/voce-me-faz-querer-viver.html

    ResponderExcluir
  47. Amei#
    Bela postagem amiga.. Estou precisando comprar tênis novos para mim ..

    Curtiu?
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Amei o post... super interessante sobre a pisada rsrs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Oi minha linda, fico feliz que vc esteja se exercitando, faz um bem danado, fora que a disposição vai aumentar. Eu quando comecei errava feio na hora de escolher o tênis, foi quando me indicaram um com aqueles discos que encaixam dentro do tênis, para reduzir o impacto. É sensacional, vc não sente cansaço nas pernas.
    Uma ótima noite para vc.
    Bjks
    Erika
    Carioca Básica

    ResponderExcluir
  50. AI AMIGA COMO EU ADMIRO A FORÇA DE VONTADE DE PESSOAS ASSIM DE QUERER MALHAR EU SOU TÃO PREGUIÇOSA E PRECISARIA SABE PELO MENOS MUSCULAÇÃO, AMIGA VOCÊ MUDOU A CARINHA DO BLOG EU AMEI MUITO LINDO BEIJUS

    ResponderExcluir
  51. minha querida amiga, também estou precisando a voltar pra academia, ando muito preguiçosa hehe...adorei o tenis novo! beijinhos <3

    www.patyup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Meus parbéns. Saúde é o que interessa e sucesso!!!

    Abraço

    http://fingestor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Também faço academia e um tênis confortavel é tudo de bom você fez uma escolha linda adorei
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  54. Oi minha quelid aespero que ela já esteja melhor, pq não é facil um mosquito de nada e que acaba com agente.
    Melhoras...

    Olha vc ainda aprende a colocar adesivos são fáceis.
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  55. Passando mais uma vez por essa postagem para desejar uma semana abençoada,

    Se não curte ainda no face, CURTA!
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://www.angelpoubel.com/

    ResponderExcluir
  56. AMEI O BLOG...e ja estou seguindo. vc poeria me seguir tb? obrigada
    http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Amiga eu sou totalmente sedentária!!!! Você acredita que não tenho nem tênis de passeio? Não gosto. Fazer o que né? Bjks.


    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.