Perfumes Importados Lançado Primero Trimestre 2013

Hola mis queridas amigas cómo estan? Bom eu passei ontem e hoje tentando arrumar os erros aqui no blog  Rsss. arrumei a maior parte  :d vou ver ainda que vou fazer com ela... ( brincar com código e muitoo difícil  hahaha
Mudando de papo quando sai de ferias teve muitos lançamentos e como estou sempre nas novidades nos lançamentos de Perfume vamos conferir neste  post alguns delas..

My Little Chloés

 Três perfumes em 'mini', que cada um contém 20 ml, respeitando o aroma original. 

Chloé Signature, Love Chloé , L’Eau de Chloé

 Os frascos e L'Eau de Chloé Chloé São similar, e tampa los formato Quadrado transparente para Conta Diferença FICA pela cor da da Essência. Árbitro ou Chloé Amor vidrinho formas arredondadas e possui tampa dourada, represa AO com garrafa corretinha.
 Site Oficial |  Clhoé

 Something Blue

 Inspirado no universo casamenteiro

 

Tem essência floral, notas de tília e tangerina, adicionadas a Stephanotis, uma flor branca conhecida como "véu da noiva" e muito usada em buquês.


  Fan di Fendi eau Fraiche

 Esta nova versão que se assemelha a um buquê de flores brancas misturadas com madeira picante e acordes. Esta é uma fragrância floral verde com notas de entrada frescas como bergamota, limão da Calábria e cardamomo da Guatemala.

O coração é feito de flores brancas e folhas de chá verde em uma base amadeirada com notas de couro.

 Hypnotic Poison Eau Secrete

Hypnotic Poison Eau Secrete de Dior é Oriental Floral fragrância Feminina.  O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy Notas de saída são Tangerina siciliana, Bergamota da Calábria e Laranja italiana notas de coração são Jasmim Sambac e Néroli tunisiano notas de fundo são baunilha

 212 Summer de Carolina Herrera
 
 Para esta nova edição Carolina Herrera apresenta uma fragrância floral frutal. Em suas notas para encontrar limão, bergamota e mandarina, enquanto seu coração é o lar de jasmim, ylang-ylang e framboesa.

 Les petits fours perfume

 Perfume Assinatura Soft, fundada por Philippe Vignon (ex-L'Oréal) e Isabelle Masson Mandonnaud (sócio fundador da Sephora) com sede em Paris, apresenta "Les petits fous" - sua  primeira coleção de fragrâncias sólidas.

Mais Informação | Le Soft Perfume

 

 Dolce & Gabbana Per i bimbi

Sua composição inclui notas cítricas, combinadas com um pouco de mel e melão., sua composição é livre de álcool para evitar a irritação da pele dos pequenos.

 Eau de Lacoste


 Esta é uma nova fragrância. Eau de Lacoste. Notas de saída são Abacaxi, Tangerina e Bergamota notas de coração são Jasmim Sambac, Flor de Laranjeira e Folha de abacaxi notas de fundo são Baunilha, Sândalo, Bálsamo do Perú e Vetiver

 Jimmy Choo Eau de Parfum 


Sua base é frutado, com frutado, quente e amadeirada sedução, misturado com chá contribuindo Taif e tigre orquídea, tudo para se tornar um muito chique e elegante.
 Sensual, amadeirada e com um toque gourmand, o perfume é destinado para as mulheres glamorosas, sedutoras e extremamente auto-confiantes.

 Site Oficial | Jimmy Choo

Gostei das notas de vários como Jimmy Choo Eau de Parfum ,Eau de Lacoste e
Hypnotic Poison Eau Secrete  e E você, ficou curiosa para conhecer qual lançamento de perfume feminino importado?

Ps: tem vários outros perfumes só separei que achei mas interessante Rsss

59 comentários:

  1. Enlouqueço com perfumes tem alguns que dá vontade de ter só pela embalagem, quem medera ter todos!
    BjOs de Nana =*
    Venha conhecer Meus Blogs, basta clicar aqui !
    Quer divulgar seu blog, fanpage ou lojinha ?
    Aproveita e clica aqui! ♥

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha quelida, quantos lançamentos lindos. Sò conheço o Dior, os outros não conheço mesmo.
    Ganhei do marido uma caixinha com miniaturas todos da Dior 6 vidrinhos lindos , aqueles de lacinhos sabe?
    Nós e os perfume tb adoro
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Ai, amiga!
    Quantas novidades em perfumes! Adorei todas rs...
    Mas fiquei curiosa para sentir a fragrância do Hypnotic Poison Eau Secrète de Dior e do 212 Summer de Carolina Herrera.
    Beijo e um ótimo final de semana!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda a embalagem vermelha da DIOR... *---*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia linda,amooo perfume pena que eu não possa usar todos que eu quero por causa da minha alergia.

    Linda tem selinho lá no Blog para você.

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/2013/03/selinho-lindo-para-nos.html

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga esse perfumes são tudo de bom:n,meu sonho de consumo rs,suas fragrâncias devem ser maravilhosas,gosttei do post!
    Beijinhos!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga tudo bem...
    Obrigada por sempre estar me visitando,amo ter voce por lá!
    E um bom fim de semana para ti!
    Um Beijão
    ?¸.•°*”˜˜”*°• .?
    ?/?° •?* ° °?° ??* ? ??° ?* ° ° • ? *° .? ?
    /¦*?°? •° Luciane *-* !!° ??°* ° ?
    / \ °. ? *? °* ??° °??* ?° ??°* ° ?

    Blog Diferencial2000
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    Dicas/Tutorial/Beleza/Moda/Sorteios

    ResponderExcluir
  8. Delíciaaa
    se eu pudesse teria todos os perfumes do mundo hauah

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sexta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  9. Que legal, o cheiro deve ser muito bom, pena que quando coloco em mim passo mal :/

    BJOS

    ResponderExcluir
  10. Nossa um mais chique que o outro né rsrs
    Pena que a $$$ é curta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Minha amiga quanto tempo!! Fiquei muito curiosa com a nova fragrância do 212 *__* deve ser muito bom.

    Bjos :*****

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amiga quanto mais adocicado melhor. Gostei do perfume Jimmy Choo Eau de Parfum. bJS.

    www.blogbelissima.com.br


    ResponderExcluir
  13. todos são lindos !
    estou te seguindo se puder passa no meu cantinho:
    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
  14. soy fan de los perfumes

    http://losviajesysibaritismosdeauroraboreal.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  15. Amei saber as novidades.. Sou fanática por perfume hehe

    Curtiu? Curta no face:
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=tn_tnmn

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amo cheiros.Estes são ótimos mas que post perfumado.
    Amei cada perfuminho se pudesse teria todos.
    beijo
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post sobre perfumes!


    beijinhos
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Se ven geniales los perfumes y suerte con el blog animo. Te me cuidas mucho

    ResponderExcluir
  19. Parecem ser ótimos, só pelas embalagens maravilhosas!
    Beijoss e ótimo fds!
    http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. @Margareth Gervason Lembro sim os vidrinho que vem todos, e muito bom ela para testar! obrigada Margareht beijoss

    ResponderExcluir
  21. @Tania Soares Hola Tania querida, foram que me llamaram atenção por ser doce... Rsss eu amei! Beijoss querida!

    ResponderExcluir
  22. @Jéssyka Araújo minha filha tb tem alergia :( obrigada pelo carinho vou ver :D beijosss

    ResponderExcluir
  23. @Re_becah Rsss eu teria todos os doce kkk Beijosss Re

    ResponderExcluir
  24. @Jéssica Coelho é uns dos meus preferido tb.... obrigada pela visita Jésica

    ResponderExcluir
  25. @Sheila Lameira obrigada Sheila Rss temo o mesmo gosto, Beijosss

    ResponderExcluir
  26. @Ane Sílvia Obrigada Ane ! que bom que gosto Beijosss Flor

    ResponderExcluir
  27. @Citu Gracias Citu, besos amiga! Bendiciones..

    ResponderExcluir
  28. Esses perfumes importados me encantam desda embalagem rsrs são lindos e maioria com um cheiro maravilhoso
    bom fim de semana linda
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  29. 212 é meu sonho de consumo *----*
    Excelente sabadão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Quantas novidades, queria sentir
    o cheiro de cada um...kkkkk
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Amei os perfumes, sonho de todas as mulheres!
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Maravillosos perfumes!! los quiero todosssss
    Buen fin de semana, guapa! y mi g+ para ti...

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  33. Que maravilhosos. Fiquei encantada com os vidros. Bom final de semana. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi minha quelida eu tb não curto marrons e amarelos, mas ando numa fase de querer marrons..kkkkkkk, que nem grávidas qd querem alguma coisa..kkkk
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  35. Imagino, pq uma grávida de quase 60 anos..kkkkkk
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  36. Quero toodos! haha
    Beijos,
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  37. Nossa que postagem mais legal amiga, eu imagino a delicia que não deve ser esses perfumes, amei os mini, você acredita que por causa da minha rinite não posso usar perfume nenhum, meu marido que gosta né não gasta $$ kkkk. beijos saudades de vir aqui

    ResponderExcluir
  38. Eita quanta novidade boa..
    Adorei..
    Um beijo super carinhoso e uma semana linda viu?

    ResponderExcluir
  39. Amiga querida,tudo bem?
    Realmente não recebemos nosso prêmio do sorteio, chato né :(
    Bom, mas mudando de assunto ,quantos lançamentos!!! Se pudesse teria um de cada.Fiquei super curiosa em sentir as fragrâncias.
    Uma semana abençoada para ti.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  40. Quanta novidade em? Esses perfumes parecem ser tudo de bom, com certeza vou querer sentir as fragrâncias.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Olá tudo bem? Eu adorei teu blog,muitas novidades. Legal! Eu já estou te seguindo um abraço!
    http://espacomariabelezaesaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE
    CONVIDO VOCÊ PARA PARTICIPAR DO MEU BLOG.
    Seu Blog é Versátil aprendo muito com você, se você puder der uma passadinha no meu blog, e por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos.
    o meu instagram: @NEQUERENREIS.
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Ola Nieves, adoro Hypnotic de Dior, es riquissimo!
    Debo testar os outros. Beijos.

    ResponderExcluir
  44. Esse Hypnotic é meu sonho, tenho outros dois perfumes da Dior mas tô doida pra conhecer o cheirinho desse!!

    bjs!

    Adorei teu blog e estou te seguindo, se quiser passa lá para conhecer o meu blog!!

    http://www.jujubarock.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Oi Amiga!
    Esse 212 Summer deve ser uma delícia! Muita vontade de comprá-lo!

    Beijos

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.