O Novo Decote Preferido de Muitas Celebridades.

Hola amigas como estan? :D 
Hoje olhando vestidos das celebridades me deparo com o decote de lado, este novo corte foi imposta nos últimos tapetes vermelhos...

Gisele Bundchen foi pioneira desta forma desde 2010.

 Olivia Munn é outro famosa incluir tal vestuário em seu armário.

 Kristen Stewart surpreendeu alguns com este Elie Saab.

 Como a maioria das coisas na vida é Lohan em excesso, também levou a tendência ao fim.

 Esse tipo de corte é um dos favoritos de modelo Rosie Huntington-Whiteley

 Miley

 Esta tendência parece ótimo em Miranda Kerr.

 Kim Kardashian adorava antes de estar grávida

 Jessica Biel Hitchcock

 Taylor Swift


Que homem não gosta de ver um decote ..  Rssss

Você gosta de Decote? Asim...

Un excelente semana para todas! Besoteee.....

59 comentários:

  1. Olá, td bem?
    Eu até gosto de um decote mas não tão exagerado hehe...

    www.patyup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha quelida, eu adoro um decote, acho charmoso e elegante, masssssss precisa ter um belo seio né? senão fica vulgar e feio
    Passando para desejar
    Ótimo semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. se eu sair com um destes meu marido me mata , bjs

    ResponderExcluir
  4. eu amo roupas com decotes mais não gosto de mostrar nada do lado como algumas ai da foto melhor sair sem nada se for esse jeito kkk mais pra quem tem um corpão e gosta acho que até fica bonito .
    http://apink561.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo no red carpet, mas na vida real acho mega vulgar :}

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  6. eu nao gosto de decotes assim kkkkk


    Obrigada por visitar meu blog, volte sempre flor.
    Bjus Girl

    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ousados demais para a minha humilde pessoa :d
    Ótima segunda
    Bjokas
    Instagram @mamauft
    http://minhamoda-meuestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sempre adorei decotes.
    Mas, acho esse um exagero, depois vesse o que não era para se ver=/

    Beijinhos Grandes
    Boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Tem que estar com tudo em cima pra usar né? Eu acho que não teria coragem de usar não :s
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não gosto desse decote.
    Acho vulgar ficar se mostrando por ai,acho que elas não precisam disso.
    Achei brega e vulgar alguns desses modelos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu não gosto de decote exagerado. Acho que fica muito vulgar. Boa semana pra vc. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não curto muito decote, beijinhos


    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu pessoalmente nunca gostei de decote... Principalmente para quem tem seios fartos. Acho muito vulgar. Mas, gosto é gosto né?!

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  14. acho desnecessario dessa forma, um decote normal qualquer pessoa curte né?!

    ResponderExcluir
  15. Alguns estão bonitos e sensuais, outros só falta mostrar tudo!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  16. Eu achei bem ousado decotes assim !
    Tenha uma boa semana!
    Beijocas!

    dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga tudo bem...
    Nossa quanta ousadia nos decotes amiga,mas são lindos!
    Uma semana cheio de luz e paz amiga!
    Um Beijão

    °. *°* ° Luciane °. *°* °

    Blog Diferencial2000
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    Dicas/Tutorial/Beleza/Moda/Sorteios

    ResponderExcluir
  18. Fica lindo! Mas também essas mulheres são lindas né?! rsrs

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  19. Me gusta Miranda Kerr, e a mais elegante.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  20. Olá,Adorei o Blog
    Parabéns...
    Retribuindo a visitinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá tudo bem?

    Seu Blog foi cadastrado com sucesso em Falando

    Sobre Seu Blog!
    Divulgação de Website ou Blog Gratuitamente!

    http://falandosobreseublog.blogspot.com.br

    Abraços

    ResponderExcluir
  22. eu não usaria , acho muito vulgar .
    mas gosto é gosto .

    adorei seu blog e ja estou seguindo de volta . obrigada pela vizita querida .

    bjosss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Não gosto, acho vulgar, exagerado demais.
    Boa Segundona!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Exagerado deeeemais!
    Jamais usaria algo assim! KKK'

    Mas até que não fica vulgar em algumas delas, é mais uma questão de estilo.


    Beiijos.
    http://ficaadyca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Não gosto, acho exagerado e um pouco vulgar!

    Beijos, Gabi.
    meiahoraemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi! Você foi indicada em uma tag lá no blog! Olhe lá e responda.

    Estou seguindo! Beijos, Ju.
    http://raciocina-comigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Pra mim o da Miranda e o taylor são os melhores
    amei o blog e já estou seguindo
    segue de volta ;)

    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Amiga eu gosto de decotes, mas estes são exagerados demais e não teria coragem de usar. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu não curto esse tipo de decote!
    Vim retribuir a visita e já estou seguindo!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Uma escolha muito ousada, mas gosto muito! : ) BEIJOS

    ResponderExcluir
  31. Oi amiga!
    Eu acho bonito esses decotes somente nas divas, que estavam glamourosas no tapete vermelho do Oscar, por exemplo.
    Já eu (simples mortal rs), não usaria de jeito nenhum!
    Beijo e uma terça!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi amiga, tudo bem?
    Eu acho lindo decote, mas demais desse modo não gosto, acho que fica com estilo de vulgar.
    Acredito que não usaria .Ahh...o iluminador é ótimo mesmo, adorei o cheiro dele. Ótima terça feira amiga.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  33. Minha quelida linda, você é de uma delicadeza enorme. Sei que a cor do esmalte é feia, mas posto porque quero a avaliação de vocês todas.
    Posto todas as cores, mas você me enche de mimos.
    Obrigada quelida
    Passando para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  34. Te deseo una buena semana y geniales vestidos.

    ResponderExcluir
  35. Minha lida, obrigada por ter visitado meu blog e me seguido, seja sempre bem vinda e ja estou aqui te retribuindo, uma otima noite, mil beijos
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. muito legal este tendencia de decote eu achou que so pra quem pode ne? rsrs..Um sonho pra mim..mas nao da ne.. hehe! adorei conhecer teu blog, queria se vc tbm poderia passear no meu e vamos ser amigas. Beijos

    ResponderExcluir
  37. Um decote até que vai.. quando fica sensual e não como alguns que estão mostrando tudo..
    Assim acho feio..
    Não precisa mstrar tudo né?
    O bonito é quando alguém olha e pode ficar imaginando.. e não assim descarado kkk

    Adorei o post..
    Um beijo carinhoso e uma noite linda viu?

    ResponderExcluir
  38. Nao gosto. Ta super decotado.

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Decote assim eu não encararia pra sair em público. Ele tem um ar bem vulgar, mas depende muito da atitude de quem usa.
    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Acho que esse decote é exagerado xD mas sem exagero até gosto beijo*

    já estou a te seguir , http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  41. Oi... acho esse tipo de decote um pouco exagerado, em alguns casos chega a ser vulgar... ainda prefiro outros tipos. ;)
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Oi amiga! obrigada por aceitar aqui e como amiga, vc pode contar cmg viu? Estou seguindo aqui tbm. beijos e ate proxima.

    ResponderExcluir
  43. Oiii!
    Não é minha cara esse tipo de roupa, acho muito ousada...


    Obrigada pela visita no meu blog, tem post novo lá!

    Beijinho !
    http://biaschultz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Amiga eu amo decote e amo muitooo.Mas se saiu com um deste tamanho não volto mais pra casa. kkk
    Ta muito escandaloso,tem uns que acho até meio vulgar.Mas depende do ambiente e também da persoanlidade de cada um pra sustentar um assim.mas tem gosto e gosto né flor?
    beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Oi minha linda!
    Muuuito obrigada por me ajudar na divulgação e curtir minha página! Tô mega empolgada hehe'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. gente...nao cobre nada kkkkkk Gosto de decote mas pelo menos que cubra as laterais ne ahahah

    bjss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. na lindsay ficou muito vulgar não gostei, mais nas que tem seus menos avantajados eu achei que ficou até elegante mais jamais usaria um decote desse Rss' ^^
    floor é a primeira vez que entro no seu blog e gostei bastante :D e queria muito trocar seguidores com você aceita ? *-* se acetar passa lá no blog segue e me avisa que eu te sigo aqui o mais rapido possivel aqui tbm , te espero láa ;D

    garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Acho que pra usar esse decote tem que levar em consideração muitas variantes, rs.
    Alguns acho lindos, outros um pouco ousado demais... mas no geral, fica bem bonito!

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Amiga,não gosto muito de decote acho muito vulgar e chama bastante atenção,mais tem quem goste né?!
    Amiga seria muito bom vc começar a fazer make para o blog,deixe a vergonha de lado,obrigado pelo comentário eu amei!
    Beijinhos!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Olá amada ;]
    Estou passando para conhecer seu blog e para te convidar para conhecer o meu!
    Parabéns pelo cantinho *-*
    beijos, boa semana <3
    www.luanamoreiracoutinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Nossa quanta OUSADIA......

    Tem post novo lá no BM
    Vem conferir.

    http://belamineira.blogspot.com.br/2013/03/creme-para-tratamento-noturno-da-linha.html

    Bjos e sucesso

    ResponderExcluir
  52. Oi amiga tudo bem?
    Olha quanto à esses decotes, eu acho lindo. Mas não usaria. Me sentiria insegura! Mas eu adorei!
    Um beijo,

    Que Deus te abençoe,
    Tenha um lindo final de semana!
    Beijos

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  53. Lindos né
    mas tem umas celebridades que nao deveriam usar né rs
    Boa noite
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  54. ooi adorei seu blog e estou te seguindo.

    adoro os look da miley e da taylor. *--*
    Mega inspiração, para looks. ousados e românticos.

    beijoos

    http://dizaimenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Para algumas delas até que fica bonito, mas eu acho mt exagerado =P
    Bjs

    ResponderExcluir
  56. Ela de tudo podem né? rsrs
    Mas fica bem bonito e todos os vestidos estão arrasando.
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  57. Eu acho esse decote meio exagerado, mas elas podem nééée´

    obrigado pela visitinha,

    seguindo de volta!!!

    ResponderExcluir
  58. Eu particularmente acho muito vulgar esse tipo de decote, mas cada qual tem sua opinião!
    Seguindo e retribuindo a visita! :)
    Beijinhos :*

    http://pequena-vaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.