Selinhos, TAG e Prêmios " 8 Blog's Lindos "

Hola amigas queridas como estan? Gracias a Dios eu melhor *_ _ *  do gripe que peguei do meu maridão que Amo muitosss ( apaixonada ) Rsss
 Desde Dezembro ganhei  Selinhos ,TAG e não tive tempo de postar, mais este post é para agradecer de Corazón meu muito Obrigada pelo carinho que tem por mi, Adorei os Selinhos, Prêmios e TAG que vou responder agora, algumas repetidas....

 Vou iniciar por ordem de selinho ganho, ok?


Comentário Inesperado 2012
Me gane del "RBC" El es de mexico les invito que sigan su Blog " confiram e sigam o blog dele"


Ela é mi linda amiga Marcela  (Española) ela é Lic em Bellas Artes fala no Blog de Moda e Ilustraciones" confiram e sigam o blog dela"



Blogs Indicados :



Priscila Nunes  obrigada pelo carinho minha querida,  confiram e sigam o blog dela

As regras desse selo

 Responder a tag, indicar 5 blogs, e avisar aos blogs indicados.

01- Qual Blog você costuma sempre visitar? 
Não Tenho Blog's especifica ( tenho muitos que adoro...) e depois ver os lançamentos  de Perfumes que Amo muitoss.

02- Com qual intenção (meta) você criou seu Blog?
Não Tenho Meta, Fiz por brincadeira para compartilhar receitas para minhas amigas e ermas que moram na Argentina que vivia me pedindo comida diferentes Rsss, a acabo ficando que vocês já conhecem.

03- O que você mais gosta de fazer aqui e quais os seus assuntos preferidos?
Meu asunto preferido é lançamento de Perfume, Make, Dicas,Celebridades e Culinária.

04- Uma palavra que mais usa no Blog?
 Minha Querida....

Blogs Indicados :


4º e 5º


Quem me deu?
 confiram e sigam o blog delas

As regras desse selo

* Escolher 10 blogs que possuam menos de 800 seguidores;

* Responder a estas 11 perguntas


 1- Por que você criou o blog? 
R-A principio para com partilhar culinária para minhas Ermas que moram na Argentina

2- Qual o tipo de público que mais acessa e comenta no blog?
R-Mulheres 80 % , 15 % adolecentes,05 % homens

3- Quais são os assuntos que você mais aborda?
R-Perfumes ,Dicas, Moda

4- Qual é a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos?
R-Ter mais muitos Seguidores Rss e quem sabe parceria com alguma empresa. ( seria bom Rss)

5- Procura estender o contato com os(as) leitores(as) através de redes sociais?
R-Muitos de minhas Seguidoras considero amigas. fazem parte da minha vida, e cotidiano.

6- Em quais redes socias você divulga o blog?
R-Facebook e Twitter

7- O que você faz para que o blog seja mais conhecido?
R-Visito quem me segue Rsss

 8- Gostaria de realizar parcerias? Com empresas de que ramo?
R-Sim

9- Qual a maior dificuldade em ter um blog atualmente?
R-Acredito falta de tempo.

 10- Responde os comentários feitos no blog?
R-Sim, Sempre! 

11- Retribui as visitas de outras blogueiras?
R-Sim y Sigo a Todas.

Blogs Indicados :

6º e 7º





                                                            Quem me deu?

                                               http://www.semprebelablog.com.br/
( Demorei tanto para postar, que acabei recebendo dois TAG iguais e de pessoas tão especiais quanto os TAG...amei amigas, ...)
" confiram e sigam o blog delas"

As regras desse TAG:

Responder 10 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 blogs que você recomendar. Não podendo ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs.”

1- Como escolheu o nome do seu blog?
R-minha princesinha sugerido  meu propio nome Rsss ( fico lindo não é?)

2- A quanto tempo tem seu blog?
R-Faz mais de 1 ano porem somente no dia 08 de marzo 2012 començei a postar meu primeiro post.

3- Como você divulga seu blog?
R-Nas Redes Sociais

4- Quais assuntos tem mais visualizações em seu blog?

R-Fico Feliz que todas tem boa visualizaçoes agora tenho mais de 600 a 800 visita por día mesmo sem actualição diária.

5- O que motivou você a criar o blog?
R-Minha Filha.

6- Você mora onde?
R-São Paulo-Brasil

7- Qual seus objetivos com o blog?
R-Conseguir 1000 Seguidores, e ter parceria!

8- Qual blog você visita frequentemente?
R-São MUITOSSS, Estão na minha lista do Blog's no canto direito.

9- O que te inspira para criar os posts?
R-Leio muitos, é Também sou cabeleireira , Costureira, Maquiadora, Dona de casa, Mãe de dois crianças Lindas e esposa . ( tenho muitos inspiração kkkk)

10- Qual sua idade?
36

Blogs Indicados :







Nana minha querida muito obrigadaaa mesmo eu fico feliz de através do blog ter conhecido pessoas como você., E BOM saber que esta de volta!  confiram e "sigam o blog dela"

As regras desse TAG:
- Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler??


Autor(a):  Hugh Prather
Editora: Sextante
Páginas:  160
Presentei a uma amiga ....

Não Leve a Vida Tão a Sério, es um Guia prático, baseado em História reais que mostram como complicamos as coisas desnecessariamente, O autor sugere 23 exercícios de libertação que podem ser feitos em 30 dias.  
 Eu li ele em 1 dia  Rsss , precisava indicar um livro pelo TAG da minha amiga Nanna que Gostei muitos de fazer,  não tentei fazer ni um exercícios que o autor aconselho não sei se funcionam , mas gostei de ver como podemos ter atitudes diferentes com as histórias que ele apresenta durante o livro.


Uma Boa Leitura Gostei e Indico!



-Indicar para 10 blogs pra fazer a tag (tem que indicar mesmo, não pode deixar para quem quiser fazer).




Espero que tenham gostado dos selos. e TAG., Besote!!

Psss:  Ai, cansei kkk , obrigada a todos pelo carinho!," se algum dos blogs que eu indiquei não gosta de receber selinhos, tudo bem eu entendo..."


32 comentários:

  1. Parabéns pelos selinhos!
    Esse livro é bem sugestivo deve ser bem interessante. Não vim te visitar estes dias por que eu continuo com a net ruim, agora mesmo entrei umas 3 vezes para tentar deixar msg. Tá geral parece que até no Brasil.
    Participem do sorteio de 2 livros e da paleta Sephora em breve!Beijos!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Minha quelida obrigada pelos selinhos e TAG.
    Obrigada por se lembrar d enmim jÁ levando e colocando na pg dos selinhos.
    Adorei suas respostas

    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por todos esses selinhos e tags, adoro conhecer mais sobre as blogueiras, e obrigada por me indicar em um dos selinhos, agradeço o carinho *--*

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que ótimo que melhorou. Fico muito feliz.
    nossa, quantos selinhos e tags, rssss adorei ler as respostas e assim poder conhecer novos blogs.
    Muito obrigada por sempre lembrar de mim.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  5. Adorei lhe conhecer mais um pouco... parabéns pelos selinhos. beijos

    ResponderExcluir
  6. Quantos selinhos amiga *_* Parabéns merece muitos, e obrigada por lembrar de mim :)

    Bjos :***

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Woooww Doña Nieves, en verdad que la he extrañado mucho y sabe? precisamente hoy iba a pasar por que he andado algo desaparecido del blog, pero Oh sorpresa me he llevado con su comentario y me he quedado muy feliz y con una enorme sonrisa al ver esta magnifica entrada que ha preparado, era de esperarse que tuviera un sin fin de premios, ya que lo merece, merece miles de premios.
    Agradezco en especial que invite a que pasen por mi blog, eso nunca lo olvidaré, es un gran detalle.
    Espero que se recupere pronto de la gripa y en verdad que es una bloguera de corazón, ha cumplido todo al pie de la letra apesar de que tiene un blog muy popular, es muy sencilla y tiene un corazón muy bueno.
    Besos enormes y hasta muy pronto.
    RBC.
    P.D.No haga sufrir a RBC con su ausencia, le quiero mucho, besos.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos selinhos e tags, sucesso ao blog <3

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei :D

    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderExcluir
  10. Gracias, por el premio . Me gusto conocerte mejor te deseo un genial viernes

    ResponderExcluir
  11. Lindos,gostei,obrigada flor
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi querida! Tudo bem?
    Parabéns pelos selinhos. :a
    Muito obrigada pelos selinhos e pela tag!
    Assim que eu responder, te aviso ok!
    Um grande beijo.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oo fofa, obrigada. ja respondi ta la no blog heheh
    beijosssssssssss lindona
    http://minhaunhacolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi colega...como esta!
    *Querida obrigada por sempre se lembrar de mim....Quando tiver um tempinho eu posto lá...
    Um final de semana cheio de muita alegria...vc merece viu...
    Beijos enormes
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Mais esse post ficou bem compridinho né?
    Adorei você ter me indicado...bjs linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelos selinhos, tags e etc. :3
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. ótimas dicas,parabéns pelos selinhos
    bjo

    ResponderExcluir
  18. Wow felicidades por los premios!!!
    Buen fin de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  19. Adoreeeeeiiii
    Obrigada por me enviar tb flor!!
    Nossa e quanto selo e QUANTA tag heheh

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sextaa!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  20. Vi seu recadinho lá no blog agora, desculpe-me, mas não tinha visto a indicação para mim... rs quando eu fizer "a resposta", lhe aviso. ;]

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigada pela indicação do selinho, viu?! Vou responder a tag e publicá-lo no blog. Bjs,

    Sheila
    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa quanto celinho! Deve ter dado uma trabalheira em rss, na próxima pode mandar pra mim que vou receber com o maior carinho flor bjks.
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  23. OI minha quelida sarou da gripe?
    Eu adoro neons , mesmo não tendo mais idade para usa-los eu uso. Cara de verão mesmo
    Quando usar o seu mostra para a gente
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelos selinhos e obg pelo carinho!
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá.. vi seu blog por ai.. adorei... estou seguindo... bjus

    http://esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelos selinhos flor!! Esse livro parece ser ótimo, vou ler!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelos selinhos e tags, é tão bom receber esses tipos de coisas de outros blogueiros, e saber que eles lembraram da gente né?
    Adorei os selinhos e todas as tags são bem interessantes. Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Amiga que lindo, sempre bom conhecer um pouquinho a mais sobre você. Obrigada pelo carinho de sempre.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ja esta feito o post flor.
    Amo essas coisas :n
    Beijão :g
    E muito obrigada!

    ResponderExcluir
  30. Oi querida! Parabéns pelos selinhos e pelas tags, viu? Você merece.
    E obrigada pela indicação, pode deixar que vou fazer sim.

    Fica com Deus!

    Beijos,
    Gabi - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá Donã, muito obrigada pelo selinho e pela tag, eu adoreeeiii. Amei você ter indicado o blog.
    Assim que puder eu posto.
    Bom fim de semana flor.
    Beijos ; )

    http://loucurasedevaneiosbyliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Wow!! Uma chuva de selinhos!! Parabéns!!
    Doña, fui conferir se já tinha recebido o selinho que me presenteou e o recebi de mais duas amigas. Posso aproveitar e fazer uma única postagem?
    Obrigada por se lembrar de mim e pela presença no aniversário do "Luz"!
    Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.