Nina L’Eau Nina Ricci

Com o lançamento da nova edição da Nina L'Eau, o perfume lançado em 2006, a empresa voltou a Nina Ricci e surpreendeu com a contratação de fotógrafo espanhol Eugenio Recuenco, que recrease um novo conto de fadas cheio de poesia e sensualidade.




Desta vez, a princesa de cabelos vermelhos, é Frida Gustavsson, um modelo sueco, que foi premiado com a honra abrindo o desfile de outono-inverno 2011-2012 Jean-Paul Gaultier (Frida também trabalhou com Armani, Chanel, Valentino e Christian Dior).


Nina L'Eau é a reinterpretação de que a fragrância outro primeiro, mas mais feminina e sofisticada do que nunca. Um perfume que pertence à família do aroma frutado floral. Suas notas são grapefruit, maçã, tangerina e neroli. Suas notas de coração de cereja e gardênia. A nota de base é almíscar.

Um doce de maçã caramelizada em um merengue de baunilha. Reúne-se uma maçã características idealizadas de várias espécies, capazes de criar um novo sentido de frescor.

Nina Ricci necessário para recriar um quadro para manter uma história. A meta eo desafio era mostrar que as sensações e sentimentos ainda são os mesmos, e eles ainda são válidos (embora tenham sido atualizado). O cartaz deve capturar a essência de sofisticação e elegância da marca, e Recuenco fez isso!

PS: Se você já era fã do perfume Nina de Nina Ricci  lançado em 2006, você vai adorar a nova Nina L'Eau, uma essência que vem para complementar a fragrância anterior.

Mais Informação Nina Ricci

38 comentários:

  1. Amiga quero as duas fragrâncias, já estão no topo da minha wishlist 2013. Minha vai vai viajar no segundo semestre e vou pedir para trazer pra mim Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. A embalagem desse perfume é uma fofurinha!
    Essa fragrância deve ser uma delícia. Já quero! :a
    Beijo, linda!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, este não conheço (mas não sei se a filha tem) acho que não.
    Amei o frasco e às vezes compro pelo vidro mesmo.
    Ultimamente quelida, só estou usando meu Forever and ever da Dior!
    Obrigada por curtir minha FP!!!..kkk, ela é nova tô começando agora, ficando uma velhinha quase chic..kkk
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!


    ResponderExcluir
  4. @Sheila Lameira
    Hola Sheila querida...
    Já tinha testado a anterior e Gostei muitos.... tb quiero esta Rsss, Vai viajar donde? Beijosss e obrigada pela visita..

    ResponderExcluir
  5. @Margareth Gervason querida Mar o "Forever and ever da Dior" é un muitoooo bom... Imagina!! é nova!! mais chic Sim... Beijosss e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Linda modelo *_*

    a fragancia deve ser otima!

    adoro essas propagandas de perfumes!

    seguindo Bjus

    http://petalasdeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai, que fotos maravilhosas *-*
    Amei!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  8. Ai que tudo!!!
    Já quero =)))
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo frasco, eu confesso que tem vezes que compro pela embalagem haha'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Obrigada por te visitado o meu blog! Volte sempre tá?
    Estou te seguindo também e já adorei seu blog.
    Beijinhos

    http://kalinycostamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos,ficaram bem bonitas.Eu confesso que adoro todos os perfumes da nina ricci e os anuncios dos seus perfumes são sempre bastante diferentes x
    obrigado por seguires o meu blog (: x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Eu PRECISO de um perfume desse!

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder?

    www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Ai quero também rsrsr
    São muito bons.
    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  14. Oi querida como vai!
    Deve ser barbaro!
    Um grande beijo e muito sucesso
    http://diferencial2000.blogspot.com.br/2013/01/resenha-e-sorteio-paleta-balm-beauty-by.html

    ResponderExcluir
  15. Amoreee taguei seu blog na minha primeira tag..quer dar uma olhada? beijaoooo

    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/2013/01/respondendo-minha-primeira-tag.html

    ResponderExcluir
  16. Amiga tenho muita vontade de conhecer a fragrancia desse perfume. Parece bem feminino e delicado.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Bjo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gente que embalagem lindah!
    Euu quero!!! rs

    Seguindoo. Beijinhos!

    http://stay-strong-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ei, aqui tem um TAG para você lá no blog.
    Bjs.

    blogbia-lma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. deve ser muito bom
    mega feliz por visitar o meu blog
    gostei muito do seu
    te seguindo também
    bjus linda!

    http://monytavares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Lindas fotos... um conto de fadas mesmo! "-" beijos

    ResponderExcluir
  21. Oiii
    Primeiramente muito obrigada pelo selinho!
    Vou postar em breve, fiquei bem feliz em recebê-lo, apesar de ter sido ameaçada de morte por causa da Tag
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estou colecionando ameaças das blogueiras
    kkkkkk

    Muito bem criada a publicidade para este perfume
    Lembra mesmo um conto de fadas
    O vestido dela é lindo!
    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oláa.. adorei seu blog e já estou seguindo...
    convido vc e suas seguidoras a darem uma olhada lá no meu.
    E a propósito... tem um selinho pra você lá.
    Da uma olhada.
    Bjos
    http://rochitti.blogspot.com.br/2013/01/selinho-desculpas.html

    ResponderExcluir
  23. To te seguindo linda, qualquer coisa, passa la:

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Siempre me gustan sus propagandas aunque no he comprado su perfume

    ResponderExcluir
  25. Nossa que chic hein!

    http://cihsato.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi flor, passando pra dizer que tem uma Tag pra vc em meu blog!!!
    Beijinhos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ai, só o editorial já me faz ter vontade de comprar hehe
    tenho o E'lixir da Nina :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sextaa!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  28. Adorei, realmente é digno de conto de fadas;)
    Ainda não tinha visto, mas adorei esse editorial;)

    Beijinhos Grandes

    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. É mesmo um perfume saído de um conto de fadas, o frasco, a cor, o video de publicidade feito, e os ingredientes as notas que o compõem.
    Imperdível. Ainda não tenho, agora estou a usar o novo Escada. Bom fim de semana, beijinhos da Ana

    ResponderExcluir
  30. Oi adorei seu blog Parabéns pelo trabalho :D
    Me segue que eu te sigo de volta ^^

    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oii ameei, lindos mesmo!
    Te seguindo de volta ;)

    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br

    tudo sobre o mundo da maquiagem você encontra aqui, com posts diários! =)

    beijo

    ResponderExcluir
  32. As fotos são maravilhosas...
    Amei o post,qual o valor desse perfume?
    :d

    ResponderExcluir
  33. Que interesante y completa presentación de este nuevo lanzamiento.
    Creo que el transmitir en una imagen todo lo que se expone es un gran reto, por eso amo la fotografía, en este caso exquisita, no conocía esta modelo, gracias por presentarla.
    Espero pronto poder sentir eso olor en alguna mujer, ya que siempre hay nuevas inovaciones y hacen de la mujer un mayor y mejor atractivo.
    Que una mujer huela caramelo merengue wow!! ya quiero olerlo!!
    Besos enormes
    RBC.

    ResponderExcluir
  34. Tienes buenos articulos, Felicitaciones por tu Blog, Visita tambien el mio, comenta, suscribete y sigueme, que yo tambien hare lo mismo.

    ResponderExcluir
  35. Amiga......só o editorial e a modelo já me convenceram. Que trabalho lindo! O Nina já é maravilhoso, imagina essa nova fragrância.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  36. Adoro as embalagens da Ninna. :)

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  37. Sou louca por perfume francês!

    Um excelente feriadão!

    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.