Scarlett Johansson traz The One Desire, a última fragrância de Dolce & Gabbana

No início deste ano, parece que nossas prateleiras perfume será preenchido com novos produtos, incluindo a nova fragrância de Dolce & Gabbana chamado O Desejado One ', que é novamente apresentada pela mão da sempre glamourosa Scarlett Johansson.

E uma sucessora da conhecida "The One". Ou DETALHES garrafa los preto com dourado, save UMA Composição Cheia de nuances. Como notas cítricas São topográficos, bergamota com, mandarim, e Lichia Lírio do Vale. No Coração, a VEM tuberosa, o namoro com doce baunilha, sândalo e musk.

É para a mulher que quer se sentir único, bonito e sensual. Ela enche a sala quando ela entra. Ela não só é conhecida, atrai a atenção de todo o mundo e é sexy, mas não vulgar
Esta é a forma como a mulher se sente que usa esta nova fragrância de Dolce & Gabbana.

¿Qué os parece? yo quiero Rsss....

O que você acha? Eu quero Rss

Sitio Oficial | Dolce & Gabbana


42 comentários:

  1. Adorei, também quero!
    Kisses

    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ADORO UM BOM PERFUME, ADOREI A NOVIDADE
    OBRIGADA MINHA QUELIDA PELAS VISITAS E TENHA UMA...
    BOA SEGUNDA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Parece ótima, fiquei curiosa para experimentar essa fragância.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Qual a mulher não gosta de um bom perfume? Esse parece ótimo, fora o design!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  5. Necessito de um desse...haha
    Beijos linda.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. HUmm, fiquei curiosa para testar agora :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  7. Oi minha quelida obrigada por suas visitas são sempre bem vinda!!!!
    Realmente estão colocando cada nome nos esmaltes né? SOGRA!!!
    Passando para desejar
    Ótima terça!!
    ♥ Beijos coloridos!

    Hola mi quelida gracias por sus visitas son siempre bienvenidas!
    Realmente están poniendo cada nombre en esmaltes ¿no? Madre!
    Pasando a desear
    Gran martes!
    ♥ Besos de colores!

    ResponderExcluir
  8. Me encantan los perfumes!!!
    Buen comienzo de semana!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, tudo bem?
    Adorei essa novidade! Eu sou apaixonada por perfumes e principalmente pelos do Dolce & Gabbana. Fiquei louca para sentir essa fragrância!
    Beijo e uma ótima semana! :g

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-natal-e-ano-novo.html

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida! Perfumes adooooro,esse então vou querer experimentar rs. Obrigada pela visita,bjim

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga como vai você!?
    Passando para te desejar uma semana infinita de amor e paz viu.
    Uauu deve ser delicioso...
    Super Beijos
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. *_* perfeito, quem não quer né ^^

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que misturinha boa, heim?
    Vamos provar!!
    :a
    Beijus,

    ResponderExcluir
  14. PASSEI AQUI PARA VISTAR SEU CANTINHO MUITO LINDO, PARABÉNS. http://ellavougue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro perfume com essência de baunilha, amo, amo e amo *-*
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. não conheço ainda a fragrância, mas a embalagem é muito linda!

    seguindo o blog, segue o meu?

    jacbagis.wordpress.com

    bjkssss

    ResponderExcluir
  17. o frasco é lindo...
    não tenho nenhum perfume da D&G
    ...quem sabe o cheiro tb me conquiste né?
    beijos querida..
    até mais
    jadhianacleto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga, tudo bem?
    Eu adoro Dolce E Gabbana, a fragrância é divina. Este com certeza será um sucesso também.
    Amiga, demorei mas consegui postar os selinhos, muito obrigada pelo carinho, de coração!!!! amo suas visitas lá no blog.
    Super beijo.
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2012/12/selinhos-que-ganhei.html

    ResponderExcluir
  19. Olá minha quelida, obrigada pelas visitas adoro te ver por lá!
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    Hola mi quelida, gracias por visitar el amor con tu presencia!
    Pasando a desear
    Gran cuarto viernes!
    ♥ Besos de colores!

    ResponderExcluir
  20. Passando para te desejar uma boa quarta!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  21. @Nanna Cunha
    Adoro os perfumes de D&C esta aqui promete Nanna... Beijoss amiga.

    ResponderExcluir
  22. @REINVENTANDO é verdade Sandra.... Obrigada pela visita querida..

    ResponderExcluir
  23. @Margareth Gervason Rsss fiquei rindo sobre o nome ... mais esta linda!! Beijoss querida...

    ResponderExcluir
  24. @Tania Soares Obrigada pela visita, participando do sorteo... Beijosss

    ResponderExcluir
  25. @Luciane Dias Obrigada Lu, te desejo o mesmo para vc, Beijosss!

    ResponderExcluir
  26. @Pâmela Camargo Sim Pâmela... ela promete! Rsss e quiero... :d

    ResponderExcluir
  27. @Luma Rosa Muitos Obrigada por su visita Luma, besoss!

    ResponderExcluir
  28. @Carol Obrigada Carol, temos gosto em comun querida... beijoss

    ResponderExcluir
  29. @Jac Bagis Ela vai ser lançado ainda, acho que promete ela.... te seguindo querida!

    ResponderExcluir
  30. @Jadhi AnacletoJadhi eu adoro a de caixa vermelha.... e esta tem a mesma esencia dela... estou querendo para ver si realmente é bom Rsss.. ADORO ADORO, sou viciada em perfumes! obrigada pela visita..

    ResponderExcluir
  31. @Sabrina Errera Obrigada Sabrina., tb adoro o seu querida...

    ResponderExcluir
  32. @Margareth Gervason Obrigada Margareth, tb adoro te visitar.. Beijoss!

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.