Kristen Stewart brilha com seus colegas de elenco na pré-estréia de 'Amanhecer'

Um dos mais esperados no tapete vermelho em novembro deste ano (e fãs por um longo tempo), foi o de reunir os atores para liberar a Saga Crepúsculo vai ser a última parte da história, '

Amanhecer - Parte 2 .




Kristen chegou vestido com um laço de vestido transparente sem alças, cor champanhe e desenhado pelo Murad Zuhair .

Quanto ao resto do look, ela usou seu cabelo torto sobre um ombro, complementada com uma trança de cabelo ajudou a não retornar ao seu estado original.,desta vez as ondas de seu cabelo eram muito mais perfeito do que no passado.

A maquiagem foi marcada por seus olhos castanhos escuros, onde misturado com o ouro (para combinar com as unhas) e lábios muito discretos em uma telha muito suave . 

E ah, olhem só o casal
Claro, uma das imagens mais populares deste estréia foi, sem dúvida, aquele em que Kristen Stewart e Robert Pattinson juntos...

 Ashley Greene e Nikki Reed, também, impecável

Embora Kristen foi a que mais roubou olhares, suas amigas Ashley Greene e Nikki Reed não tinha nada a invejar, como você pode ver.

Os olhares curiosos das irmãs Fanning

Destaque para as irmãs Fanning, Dakota e Elle, que parecem não ter ainda encontrado o estilo com o qual se identificar. No que diz respeito mais e também atriz de Crepúsculo, Dakota, como podemos ver mudou seu visual, deixou para trás uma castanha loiro para ser mais. Grande erro, sem dúvida, minimizou frescura, naturalidade (porque ela é uma loira natural) e acrescentou anos que não precisava.
E, finalmente, a Elle Fanning muito jovem cujo olhar tem me chateou muito, especialmente escolhido para sandálias. Um muito natural, ofuscado mais uma vez, por adições ou vestido escolhido. O que eu queria realmente encontrarse o seu estilo e, acima de tudo, que a favorece.

Amanhecer – Parte 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro.

O que acharam?

29 comentários:

  1. Oi amiga linda que saudades que estava de ti viu!
    Esta atriz sempre perfeita!
    Um feriado lindo para ti tbm.
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,tudo bem?
    Ahhhh, eu não gostei nem um pouco do vestido da Kristen e nem do cabelo, achei que ela poderia ter usado algo mais bonito para ela.
    Ahh....tem um selinho para você no blog com todo carinho, corre lá.
    Beijos,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2012/11/selinho-recebido-blogs-meu-diario.html

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para assistir esse filme... Que vestido audacioso em??? Gostei não... rs
    Mudei o visual sim, enquanto você estava passeando...rs
    http://nannacunha.blogspot.com.br/2012/11/novo-visual.html
    Bom feriado amiga!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. meeeeeeeeu deeus mais que sandália é a da Elle meeu deeus que feeia aja mal gosto adorei seu blog lindona bjs http://tuneforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga querida que bom que está de volta eu estava com saudades, pois vim aqui no blog e você ainda estava ausente. que bom que foi tudo bem em sua viajem e amei as comprinhas. bjus até mais

    ResponderExcluir
  6. Muito chic!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meninaa...a Dakota parece ser outra pessoa! o.O
    Ameiii a cor do cabelo da Kirsten...quero muitooo, mas não pega no meu! =(
    Amei o post florzinhaaa!
    Beijinhooooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    www.facebook.com/Cat343

    www.youtube.com/tamiyasulista

    ResponderExcluir
  8. Oi, Donã!!
    Seja bem-vinda novamente!! Espero que tenha se divertido e descansado bastante!
    Quem olha de longe vê desperdício da beleza. Meninas lindas mas com gosto duvidoso! Alô assessoria!! Mas além dos looks, o mais complicado foi juntar novamente o ex-casal. Ou são atores, fica mais fácil? :o

    ResponderExcluir
  9. @Luciane Blasques
    Obrigada pelo carinho... é bom saber que sentio saudade... Rss eu tb senti muitos amiga...

    ResponderExcluir
  10. @Sabrina Errera
    Estou bem amiga, Obrigada...
    Muitos obrigada por sempre se lembrar de mi... fico muitos Grata!... vou postar esta semana...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. @Nanna Cunha
    Tb estou querendo asistir..., minha filha adora!! Rsss
    eu vi o video e vi que seu cabelo estava desfiado e de outra cor... fiquei meio com receio de te perguntar mais não resisti kkkk...
    A-D-O-R-E-I o resultado... fico com muitos Brilho e com ar mais juvial... beijoss amiga!

    ResponderExcluir
  12. @Bruna Oliveria oi linda... obrigada pela visita... tb não curti muitos... achei que era coisa de idade, mais ela tem mais o menos sua idade... acho que ela não acho sua personalidade Rsss

    ResponderExcluir
  13. @Marla Grace Grace...
    Obrigada querida pela visita... melhoras!! beijosss

    ResponderExcluir
  14. @Camila Tamiya Tb achei... Camila parece mais com idade não é?...
    Obrigada pela visita minha Flor., beijossss

    ResponderExcluir
  15. @Gabi Pereira obrigada amiga... eu vi sua actualição mais cedo... fiquei meio perdida, achei que tinha entrado em outro blog, mais comenzeri olhar melhor e vi sua foto... rí socinha!! NOSSA adorei seu template nova... fico lindaaa! Parabéns amiga, te desejo muitosss Sucesso, vc merece! Beijossss

    ResponderExcluir
  16. @Luma Rosa Obrigada Luma pela Bem-vinda.... DIFÍCIL de entender estos celebridades... as maiorias agem que uma traição fosse a coisa mais simple da vida... Perdoa e esta todo bem... Gostei vc por aqui..TE admiro muitos já te escribi porque eres muy Inteligente... Ganho muitos com isso.. Grande Abraço para ti.

    ResponderExcluir
  17. Adorei o novo look da Dakota, ta linda *-*

    te segui, Me segue, por favor?
    http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br/
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  18. Oi querida td bem? Eu to doida pra assisti,aqui na minha cidade a estreia foi ontem,quero ir logo hahaha,bjos bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  19. Flor, muito obrigada por me visitar e seguir meu blog. É claro que estou seguindo de volta.

    Amei seu blog, é perfeitão.

    MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. A kristen esta linda
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oiiiiiiiiiiii linda.

    Beijos

    http://belamineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não tem nem oque comentar da Elle né ? pelo amor de Deus , já a Kris eu achei que estava bonita sim , bem melhor que um tempo atrás

    Retribuindo sua visita flor e seguindo de volta , super beijo

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. @Joelma Carvalho
    Minha Filha tb esta querendo asistir... e eu tb Rsss Beijoss querida

    ResponderExcluir
  24. @Claudiane Diniz Obrigada Diniz... concordo contigo... tb não gostei do look dela... Beijosss Linda!

    ResponderExcluir
  25. Nossa realmente essa Elle estava usando uma sandália medonha. Que feia!!!! Essa está totalmente perdida em estilo.
    Bjs,

    Sheila
    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  26. Linda Kristen, o casal arrasa. As novinha realmente não se encontraram, não gostei do visual da Dakota

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.